A cantora entrou com um terninho preto e salto prateado altíssimo, com um copo de uísque on the rocks e
outro de água num banquinho ao lado do microfone | Foto: Divulgação.
Tweetar
Rio - Marina Lima retornou à cidade, depois de um ano morando em São Paulo, para o lançamento de seu primeiro álbum de inéditas em cinco anos, ‘Clímax’, sábado, no Vivo Rio. Além das novas canções, ela não deixou de fora hits como ‘Fullgás’, ‘Uma Noite e Meia’, ‘A Francesa’ e ‘Nem Luxo, Nem Lixo’, para delírio dos fãs, que não pouparam a garganta e gritavam ‘gostosa’, ‘linda’ e ‘metida’, esse último, um coro da mesa de amigos, logo na beira do palco, ao que ela respondeu: “Graças a Deus!”.
A cantora entrou com um terninho preto e salto prateado altíssimo, com um copo de uísque on the rocks e outro de água num banquinho ao lado do microfone, e embora elétrica, começou tímida. Mas, depois da quarta canção, ‘Não me Venha Mais com o Amor’, ode aos prazeres do sexo sem envolvimento romântico , o negócio esquentou e, finalmente, chegou-se ao clímax.
Na turma do gargarejo estavam Débora Bloch, Maria Gadú, Babi Xavier, Mayana Moura, Candé Salles, Joana Braga e muitos amigos cariocas, que não desgrudaram o olho do palco. Cheia de charme, Marina sacou os óculos escuros para cantar ‘Pra Começar’, hit do primeiro disco ao vivo, e a casa de shows foi uníssona, cantando juntinho. Outro grande momento foi a surpresa do roteiro, ‘In My Life’, de John Lennon e Paul McCartney.
O bis foi um acontecimento à parte. Até então sentadinho em mesas e comportadíssimo, o público invadiu a frente do palco e nem os seguranças puderam conter a empolgação, que surpreendeu a cantora, que improvisou e cantou mais. “Vocês não me dão outra saída”. No fim do show, a fila do camarim para os clássicos ‘arrasou’ e ‘parabéns’, assustava. De lá, os amigos conseguiram ‘arrastar’ a cantora para uma esticada no bar DoiZ, em Botafogo, até altas horas.
Fonte: O Dia
Siga a Showja no Twitter


Nenhum comentário:
Postar um comentário