Pesquisar

A verdade sobre a separação de Vágner Love




A notícia do divórcio de Vágner Love não pegou ninguém de surpresa no meio do futebol e do samba no Rio. O que muita gente disse foi: "até que enfim..." Isso porque ninguém entendia como o jogador do CSKA da Rússia suportou tantas histórias e boatos de traição envolvendo o nome de sua mulher, Marta Love.

A primeira a comemorar a separação foi Vânia Love, rainha de bateria do Império Serrano, que não suportava a cunhada. Em público, Vânia diz que adora a esposa do irmão. Entre familiares e amigos, todos sabem que o clima entre elas é de guerra.

Ao contrário da grande maioria das mulheres de jogadores de futebol, Marta não morava com o marido. Ao voltar para Moscou depois de jogar no Flamengo, ela decidiu ficar no Rio. E desde que ele viajou para a Rússia, o nome de Marta Love esteve no meio de várias histórias.

Ela se envolveu em várias brigas em boates. A última aconteceu na People, na Barra da Tijuca. Marta bateu e apanhou de Shayene Cesário, rainha de bateria da Estácio de Sá, que, na época, disse para o blog: "Marta não tem um comportamento de uma mulher casada." Shayene referia-se aos boatos de que a mulher de Vágner estaria tendo um relacionamento extra-conjugal com um diretor de bateria da tal escola de samba. Por isso, Marta teria sido escolhida como musa da agremiação.

Mas não vá pensando que Vágner é a vítima na história. Ele também deu suas puladas de cerca. Em uma delas, nasceu um filho fora do casamento. Na época em que soube que o marido seria papai, Marta disse: "Filho ele pode ter vários, mulher ele tem apenas uma."

O processo de divórcio litigioso já corre há muito tempo, mas Vágner só resolveu tornar público ao ler uma declaração da esposa dizendo que iria ter uma segunda lua-de-mel com o marido. Marta insiste em dizer que não vai se separar de Vágner, mas a verdade é que este casamento já não existia há muito tempo.

Foto: AgNews

Siga-nos no Twitter: @SHOWJA

Get cash from your website. Sign up as affiliate.