Pesquisar

Dado Dolabella vai recorrer de decisão judicial no caso Luana Piovani


Os advogados de Dado Dolabella vão recorrer da decisão da juíza Ane Cristine Scheele Santos, do 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar, que condenou, nesta terça-feira, 3, o ator Dado Dolabella por agredir a atriz Luana Piovani em outubro de 2008, durante a festa de estreia da peça "Pássaro da Noite", em uma boate da Zona Sul do Rio.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jormal "Extra", ainda não é possível saber a que pena o ator foi condenado, já que o processo corre em segredo de justiça. A sentença já foi enviada ao Ministério Público para que o promotor do caso fique ciente da condenação.

Procurada pelo Te Contei a assessoria de Dado Dolabella disse que o ator está surpreso com a decisão da juíza e e que ele vai recorrer com o trâmite normal, após o resultado judicial.

RELEMBRE O CASO

Dado e Luana tiveram uma briga durante uma festa que aconteceu após a estreia da atriz no monólogo "Pássaro da Noite", na boate 00, na Gávea, Zona Sul do Rio, em outubro de 2008. Enquanto os dois discutiam, a camareira da atriz, Esmeralda de Souza, conhecida como "Dona Esmê", tentou defender Luana e foi empurrada por Dado.

Dona Esmê acabou se machucando e teve o braço imobilizado por causa da agressão. A camareira e a atriz entraram na Justiça contra o ator, o que já rendeu a Dado uma condenação.

Em 2009, Dado chegou a ficar preso durante um dia por ter desacatado uma ordem judicial que determinava que ele deveria ficar a, pelo menos, 250 metros da atriz. Os dois se encontraram no camarote da Brahma, no carnaval carioca, e Dado chegou a posar para fotos com uma fita métrica - fazendo alusão à determinação judicial.


www.SHOWJA.com - Musica e informação