Pesquisar

Bahia é divulgada em Curitiba‏


Mais de 200 expositores nacionais e internacionais participaram do 8° Workshow MGM, em Curitiba. O encontro reuniu cerca de 2,5 mil profissionais entre hoteleiros, operadores, agentes de viagens, estudantes e representantes de entidades turísticas de várias partes da região.

O evento, realizado na Estação Embratell Convention Center, gerou de R$ 6 a R$ 8 milhões em negócios. “Trabalhar o potencial de Curitiba como emissor para a Bahia traz muitos resultados”, revelou Luiz Castro, gerente da Bahiatursa. “Hoje, temos voos diretos para lá, o que facilitou em muito o nosso trabalho de contatos e possíveis visitantes”, completa.

Desde 2007, a Secretaria do Turismo e Bahiatursa realizam divulgação da Bahia em Curitiba, com Workshops e palestras para estudantes de turismo, em várias faculdades do estado, apresentando o potencial e os destinos, o que garantiu um bom desempenho neste Workshow. Um dos destaques do evento foi a presença dos estudantes de turismo. Segundo Castro, cada estande contou com a presença de um destes jovens que, além de estarem adquirindo conhecimento na área de trabalho deles, auxiliaram bastante os participantes.