Pesquisar

É o Tchan volta ao Carnaval e agita o Circuito Osmar

Depois de alguns anos longe da folia momesca, Compadre Washington, Beto Jamaica e a turma do É o Tchan estão de volta ao Carnaval de Salvador. Nesta quinta-feira, o grupo animou o Bloco Pagode Total, que completa 11 anos de história e carnavais. A banda que revelou as dançarinas Carla Perez e Scheila Carvalho retornou ao cenário dos pagodes baianos com pé direito, arrastando uma multidão de apaixonados pelo samba e pelo pagode.

Conhecido pela presença constante de belas dançarinas no palco, o grupo inova mais uma vez e traz nessa nova fase seis belas dançarinas. Numa mistura de sensualidade, gingado e simpatia, durante as apresentações, as bailarinas ensinam coreografias das músicas do É o Tchan e encantam os marmanjos de plantão. O elenco é formado por Juliane Almeida, Alessandra Quintino, Juliana Chocolate, Julie Pinho, Gabriella Zecchinelli e Karol Loren.

Com cerca de três mil associados, o bloco passou pelo circuito Campo Grande ao ritmo de antigos e novos sucessos como Segure o Tchan, Tá com raiva de mim, Fissura, A Tomada e o seu mais novo sucesso Sapatinho (Cinderela), animando os foliões.

Fundado em 2000, o Bloco Carnavalesco Pagode Total se renova a cada ano, sempre arrastando uma multidão e se fixando cada vez mais na folia de Momo, com vaga garantida no primeiro dia da folia, que já se tornou o dia do samba e pagode. O bloco também contou com a presença de dois grandes grupos de samba de Salvador: Bambeia e os Caras, numa parceria que não deixou ninguém parado.

Fonte: Carnaval da Bahia / Caroline Martins



Siga-nos no Twitter: @SHOWJA

www.SHOWJA.com - Musica e informação Get cash from your website. Sign up as affiliate.