Por que não consigo entrar no Messenger?
Se você estiver com problemas para entrar no Windows Live Messenger, primeiro verifique se inseriu o Windows Live ID e senha corretos. Se os dois estiverem corretos, verifique as configurações de conexão, firewall, software antivírus e proxy. Verificar as configurações de conexão do Messenger
Talvez as configurações de conexão no Messenger estejam impedindo a sua conexão ao serviço do Messenger.
Para verificar a conexão ao serviço do Messenger
Abra o Windows Live Messenger, clicando no botão Iniciar. Na caixa de pesquisa, digite Messenger e, na lista de resultados, clique em Windows Live Messenger.
Entre com o seu Windows Live ID.
Clique em Opções, em Mais opções, em Conexão e em Configurações Avançadas.
Na seção HTTP, clique em Teste. O Testador de Conexão mostra se você está ou não conectado ao serviço do Messenger.
Clique em OK.
Verificar as configurações de conexão com a Internet
Abra o seu navegador da Web e vá para um site da Web para ter certeza de estar conectado à Internet. Se não conseguir conexão com a Internet, contate o seu provedor de serviços de Internet para obter assistência. Se anteriormente você se conectava à Internet usando uma conexão discada, verifique as configurações de conexão da Internet.
Para verificar as configurações de conexão com a Internet
Abra o Internet Explorer.
Clique em Ferramentas e em Opções da Internet.
Clique em Conexões e selecione a opção Discar sempre que não houver uma conexão de rede.
Clique em OK.
Verifique as configurações de firewall
Se o firewall estiver configurado para bloquear o Messenger, não será possível entrar nele neste computador. Em vez disso, tente entrar na Web.
Para entrar no Messenger pela Web.
Acesse o Windows Live perfil.
Talvez seja necessário entrar com o seu Windows Live ID.
Clique em Messenger próximo da parte superior da página e no nome de um amigo para iniciar a conversa.
Se você conseguir entrar no Messenger na Web e iniciar uma conversa com um amigo, mas ainda não conseguir entrar no computador, pode ser que o Messenger esteja sendo bloqueado pelo firewall. Tente adicionar o arquivo do MessengerMSNmsgr.exe à lista de permissões do firewall e tente entrar no Messenger novamente. Para obter mais informações sobre como adicionar um programa à lista de permissões do firewall, consulte a documentação do firewall ou o site da Web.
Verifique o programa antivírus
O programa antivírus pode estar impedindo a entrada no Messenger. Desative o programa antivírus e tente entrar no Messenger novamente. Se você conseguir entrar, ative o programa antivírus novamente e leia a documentação do programa ou entre em contato com o fabricante para obter ajuda em como evitar que o programa bloqueie o Messenger.
Observação
Não é recomendável usar o Messenger enquanto o software do antivírus estiver desativado.
Alterar as configurações do proxy
Tente limpar as configurações do proxy no Messenger e ajuste-as no Internet Explorer.
Para limpar as configurações do proxy no Messenger
Abra o Windows Live Messenger, clicando no botão Iniciar. Na caixa de pesquisa, digite Messenger e, na lista de resultados, clique em Windows Live Messenger.
Entre com o seu Windows Live ID.
Clique em Opções, em Mais opções, em Conexão e em Configurações Avançadas.
Exclua todas as entradas que estiverem no campo SOCKs
Clique em OK, e clique em OK novamente.
Para ajustar as configurações de proxy do Internet Explorer
Abra o Internet Explorer.
Clique em Ferramentas e em Opções da Internet.
Clique em Conexões e em Configurações da LAN.
Desmarque a caixa de seleção Detectar automaticamente as configurações.
Clique em OK, e clique em OK novamente.
www.SHOWJA.com - O melhor está aqui!