Pesquisar

Dafra lança ação para educação no trânsito

"Panicats” Juju e Dani Bolina.



Estreiou neste domingo (24) a campanha “Parceiro no Trânsito DAFRA”. A ação, criada pela Talent, pretende levar a um grande número de brasileiros os principais conceitos envolvendo educação e segurança no trânsito.

Utilizando TV e Internet, o “Parceiro no Trânsito DAFRA” terá uma série de 20 programas em formato de reality show, que vai acompanhar passo a passo as “Panicats” Juju e Dani Bolina em sua tentativa de conseguir a habilitação para pilotar uma motocicleta - desde a inscrição na autoescola, passando pelas aulas teóricas, o primeiro contato com a motocicleta, até a prova final.

Nesse período, elas terão o apoio técnico do jornalista e motociclista Celso Miranda, que vai orientá-las sobre noções de mecânica, cidadania e legislação, direção defensiva, primeiros socorros, frenagem, respeito ao pedestre, entre outros assuntos.

Além de acompanhar todos os domingos no programa Pânico na TV o resumo das atividades realizadas durante a semana, o público poderá assistir os episódios completos no hotsite www.parceironotransitodafra.com.br.

“A DAFRA é uma empresa jovem, que busca trazer inovação para o mercado brasileiro de motocicletas, seja por meio de produtos ou em sua comunicação. Sabemos a importância do tema segurança e educação no trânsito e como se trata de uma questão de sustentabilidade e responsabilidade social para todos os envolvidos”, diz Francisco Stefanelli, vice-presidente da DAFRA. “A campanha ‘Parceiro no Trânsito DAFRA’ é uma ação inicial de nossa marca. Nossa ideia é falar de um assunto sério, mas trazendo leveza e humor na linguagem. Nossa expectativa é chegar ao maior número de pessoas possível, dando nossa primeira contribuição para uma maior harmonia no trânsito”.


Fonte Ad-News

Siga no Twitter: @Showja