Pesquisar

Letícia Birkheuer fala da experiência em posar nua

Em dezembro chega às bancas a "Playboy" de Letícia Birkheuer. As fotos foram feitas por Greg Lotus em Visconde de Mauá, região serrana do Rio de Janeiro. Em entrevista à revista, Letícia confessou que foi o ensaio mais inesquecível de sua carreira como modelo: "Sinceramente, foi o ensaio mais bonito da minha vida."

Sobre o ensaio, a modelo garante: "Greg me deixou totalmente à vontade e me passou a confiança necessária para que o resultado fosse incrível", afirmou a apresentadora do "Menina Fantástica". Letícia também contou como foi fazer o ensaio: "O único problema foi ter que enfrentar a água fria, mas ficou tudo muito bonito. As fotos com o cavalo também ficaram estonteantes", revela.

Em relação ao corpo esguio, ela garante que não sofre com dietas. "Vão achar que é mentira, mas todo mundo se surpreendeu quando eu pedi para passar no McDonald's antes de partirmos para o local das fotos", conta. E para os fãs ansiosos, ela deixa um recado: "A capa é comportada, mas dentro... quem quiser ver tudo, terá que comprar a revista".


Letícia em ensaio para a "Playboy" (Divulgação/Greg Lotus)







Siga-nos no Twitter: @SHOWJA

www.SHOWJA.com - Musica e informação