Pesquisar

Ensaios do grupo É o Tchan todos os domingos até o carnaval

Se no resto do mundo o carnaval luta, briga, se esforça para durar quatro dias, na Bahia (todos sabem) ele é coisa de mês inteiro, semanas a fio, noites de axé. O mistério afinal está nesta disposição diferente que as ruas e ladeiras de Salvador não entregam a ninguém mais.

Enquanto a multidão se prepara para invadir as ruas de Salvador de uma só vez por quatro dias alucinados, você já aproveita o melhor desde muito antes, em muitas ocasiões, com o ritmo inegável dos companheiros Beto Jamaica, Compadre Washington e suas avassaladoras dançarinas: Lelê Pingo de Mel, Juliana Chocolate e a carioca Gabriella Zeccchnelli.



Os ensaios acontecem aos domingos no Armazém Vilas, parada obrigatória desde 2006 para quem procura boa festa, regada a muita dança, diversão e agito. A gastronomia é um dos pontos fortes da casa, com um cardápio bem trabalhado para todos os gostos.

Termine o seu domingo de praia e sol já no Axé do carnaval que se aproxima. Junte-se ao ritmo do “É o Tchan” por dias a se perderem de vista. Afinal, na Bahia, carnaval não é festa para se seguir na folhinha





Siga-nos no Twitter: @SHOWJA .

www.SHOWJA.com - Musica e informação