Pesquisar

Novo projeto de iluminação pública


O secretário de Serviços Públicos do Município de Jequié, José Inácio, apresentou ao prefeito Luiz Amaral, o projeto de iluminação das entradas da região oeste da cidade, compreendendo Cidade Nova, Poliduto, extensivo a Avenida Tote Lomanto até o Alto do Maringá. Prevê também iluminação desde a entrada da Fazenda Velha, passando pelo Km 4, Km 3 e Mandacaru. Ao todo são mais de 13 quilômetros de rede elétrica.

De acordo com José Inácio, o projeto consiste na instalação de postes de cimento, troca da fiação em algumas áreas como Cidade Nova, Poliduto e Km 3, onde a iluminação será substituída.

Neste mês de maio, a Prefeitura de Jequié iniciou o serviço de troca das luminárias de várias áreas da cidade, obedecendo ao programa de modernização da iluminação pública. Outro trabalho iniciado pela Secretaria de Serviços Públicos, em maio, é a poda das árvores. Uma equipe com 13 trabalhadores atua com o objetivo de fazer a limpeza das 60 mil árvores existentes tanto na cidade como nos distritos de Jequié.