Pesquisar

'Fiquei gata', brincou Lia sobre o seu ensaio sensual para site Paparazzo


Lia diz que pessoas nas ruas não a vêem como vilã e que este foi o papel que algumas pessoas criaram para ela na casa do BBB10. 'Você acredita que ninguém até agora comentou isso comigo nas ruas? Fui uma vilã criada dentro da casa por algumas pessoas que me viam assim. Aqui fora a situação é muito diferente. As pessoas me recebem super bem e o povo retribui com muito carinho. Não esperava que o assédio fosse tanto', explicou a ex-sister.

Lia disse que está mais magra e ficou bonita nas fotos

“Tem muita gente que não gostava de mim e depois que conversou comigo, que viu realmente a Lia, passou a gostar. Sei que a Deborah Secco não gostava muito de mim, mas quero ter a oportunidade de conversar com ela pra mostra quem eu sou, né? Lá dentro eu fui o melhor e o pior de mim. O pior ficou lá na casa”, comentou a a dançarina durante entrevista para site Ego.

Ela também se autoelogiou quando o assunto foi o ensaio sensual para o Paparazzo. “Estou me sentindo bem mais magra e essa coisa de ser magrinha dá um bom resultado nas fotos. Fiquei muito gata”, brinca.