Pesquisar

Não pode mais seguir ninguém no Twitter?

O Twitter impõe às contas, limites razoáveis para ajudar a evitar a tensão do sistema e limitar o abuso. Quando um usuário atinge um determinado limite técnico, uma mensagem de erro será mostrada no navegador quando houver a tentativa de executar uma ação. Você pode encontrar mais informações sobre os limites para enviar Tweets, Mensagem Direta e pedidos de API na página de ajuda Os Limites do Twitter.

Limites Técnicos para Seguir
O Twitter não limita o número de usuários que seguem uma conta porém, nós limitamos o número de contas que um usuário pode seguir.

Cada usuário pode seguir um total de 2000 pessoas. Atingido tal número, alguns limites serão impostos para o número de usuários adicionais que você poderá seguir: este limite é diferente para cada usuário e é baseado na relação de seguidores e quem está seguindo. Todos os usuários, inclusive as contas de API e as verificadas, estão sujeitos a tais limites e o Twitter não poderá aumentá-los.

Os usuários não podem seguir mais de 1.000 contas por dia. Os limites técnicos são impostos para prevenir que os usuários sofram abusos de contas de spam. O comportamento de seguir agressivamente também é proibido no Twitter. Consulte o nosso artigo Seguir: Limites, Regras e Boa Prática para mais informações.

Mas eu sou whitelisted!
Alguns programadores têm o estatuto de API whitelist para que seus aplicativos possam funcionar corretamente sem atingir os limites do sistema. Whitelist significa que um aplicativo pode ter mais solicitações API por hora, porém os limites de seguir são os mesmos. Todas as contas "whitelisted" são sujeitas a acompanhamento de limites.

Se eu atingir o limite, o que devo fazer?
Se o limite técnico de seguir de sua conta foi atingido (após seguir 2.000 contas), você terá que aguardar até conquistar mais seguidores. Os limites impostos para seguir não poderão ser removidos ou ajustados.

Se você gostaria de seguir somente mais algumas conta mas não consegue por causa do limite, nós sugerimos que você deixe de seguir alguns usuários e então adicione as contas que você deseja seguir. Tenha em mente no entanto que, seguir e deixar de seguir contas regularmente é uma violação das Regras do Twitter e poderá resultar na suspensão de seu conta.

Por que o Twitter impõe limites para seguir? Minha conta não é spammer?
Quando uma conta atinge o limite de seguir não significa que esta é uma conta spam. Limites são impostos para melhorar a performance do site, garantir qualidade aos usuários e fazer do twitter um lugar melhor para todos.

Fonte: Twitter

Siga-nos no Twitter: @SHOWJA

www.SHOWJA.com - Musica e informação Get cash from your website. Sign up as affiliate.