Pesquisar

Está confirmado: ex-BBBs terão segunda chance com a Casa de Vidro montada em shopping no Rio

O que até então era mera especulação foi confirmado esta madrugada por Boninho, o dono da casa mais vigiada do Brasil. Em seu Twitter o diretor, além de comemorar a reviravolta no jogo, revelou que a Casa de Vidro será composta por ex-participantes.

“Tudo caminhando, audiência show, programa divertido. Casa de Vidro pronta. Quinta começa a votação pra uma segunda chance. Quem merece voltar?”, disse ele.

Ao que tudo indica são mesmo os primeiros eliminados desta edição. Mas confesso que os ex-BBB’s das outras edições me vieram à mente. Será? Mais uma vez, nos resta esperar. E Adoooro!!

A Casa de Vidro, novidade apresentada na nona edição do Big Brother Brasil (Globo), volta a ser ativada no BBB 11. Na quinta-feira (3), participantes eliminados entram no confinamento para tentar a repescagem e voltar ao reality show. Ela está sendo montada no Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ainda há técnicos no local acertando os últimos detalhes.

A novidade é que, neste ano, a Casa de Vidro terá um banheiro para os participantes - antes eles precisavam utilizar o banheiro de uma loja - e, além disso, a ilha de edição ficará colada à sala onde estarão os brothers, dispensando o caminhão que transmitia as imagens.

- Casa de vidro pronta. Quinta começa a votação pra uma segunda chance. Quem merece voltar?

Já foram eliminados desta edição da atração Ariadna, Maurício, Michelly e Rodrigo.

Quando perguntado sobre mais surpresas, Boninho deixa no ar. “Se tem mais surpresas??? Um saco cheio!!! rsrsrs”, diz.

Ueba!! Agora é para valer, chega quinta-feira!!! Vamos que vamos "BBB11"!

Entre na enquete e responda. Qual participante você gostaria que voltasse ao “BBB11”?





Siga-nos no Twitter: @SHOWJA

www.SHOWJA.com - Musica e informação Get cash from your website. Sign up as affiliate.