Pesquisar

'Playboy' divulga outro vídeo de ensaio com Fani Pacheco e Natália Casassola

Depois da capa oficial de sua edição de novembro, a "Playboy" divulgou, também, outra versão do making of do ensaio entre Fani Pacheco e Natália Casassola. O novo vídeo tem 60 segundos e apresenta cenas ousadas entre as duas ex-BBBs.

A edição será lançada no próximo dia 8, com uma coletiva em São Paulo, e chega às bancas no dia 9 de novembro. As duas modelos comentaram falaram sobre a sua relação com mulheres e o clima do ensaio, bem provocante com imagens quase explícitas.

"Meu trabalho como atriz me preparou muito para contracenar com a Fani”, afirmou Natália, que nunca ficou com mulheres. Nas fotos, as duas insinuam um beijo lésbico. "Eu gosto de homem, nunca tinha ficado com mulheres. Não vou dizer que nunca (ficaria com outra), mas eu não me imagino saindo para pegar mulher. Se algum dia rolar, rolou.”, admitiu ela.

Fani, por sua vez, falou que gostou muito mais deste ensaio. O primeiro dela para a revista foi em abril de 2007. "Adorei posar de novo. Estou muito mais gostosa, definida, coloquei silicone.”, comentou. Ela também não se esquivou das perguntas mais indiscretas e comentou o clima do ensaio: “Eu me considero bissexual,apesar de preferir homens. O sexo parece uma preliminar eterna, por mais que você chegue lá, sempre fica faltando alguma coisa”.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

www.SHOWJA.com - Musica e informação