Central da Copa: Jequieense sofre com a eliminação da seleção brasileira
A Central da Copa, uma iniciativa bem sucedida da Prefeitura de Jequié, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, continua apesar da eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo. A proposta de retransmitir todas as partidas do mundial em telões fica mantida e a expectativa é reunir grande número de torcedores nas próximas partidas, principalmente na final da competição, dia 11 de julho. “Lamentamos não termos o Brasil na final, mas, vamos manter a programação, proporcionando ao jequieense a possibilidade de assistir aos jogos no Ginásio de Esporte Aníbal Brito, onde montamos uma boa estrutura para a retransmissão de todas as partidas”, comentou o secretário Robério chaves.
A Central da Copa esteve lotada em todos os jogos da seleção brasileira. Nos intervalos das partidas eram sorteados brindes entre os torcedores e, ao fim, tinha apresentação da banda de forró Só Xoteando, em espaço reservado na parte externa do ginásio.
Na sexta-feira, 2 de julho, a torcida chegou confiante, mas, aos poucos, o clima mudou, dando lugar a apreensão e a uma grande tristeza. O Brasil, que começou vencendo, com gol de Robinho, acabou derrotado por 2x1, resultado que custou a eliminação dos brasileiros. “Estamos contentes com o sucesso da Central da Copa”, destacou Chaves.
Marcadores: bahia brasil, Bandas, Brasil, Cultura, Esportes, Eventos, Imagem, informação, Jequié Bahia, Mundo, Música, Notícias, Polemica, Política, Sociedade
<< Página inicial