Pesquisar

É o Tchan só terá dançarinas do Rio de Janeiro


Segundo o Holofote, Cumpadre Washington, Jacaré e Beto Jamaica são as peças-chave para o renascimento do Tchan.

Em agosto, o público vai poder matar as saudades daquele É o Tchan que estourou no mundo com o cumpadre Washington e Beto Jamaica à frente com seus jargões "desce, ordinária!" e "tchu tchu tchu tchu pá...Tchaan". Quem também estará de volta é o eterno dançarino Jacaré, que hoje faz pontas no programa do Didi, na Rede Globo. Mas e as dançarinas? Dessa vez, não tem a loira e a morena, tem as loiras e as morenas. Serão seis moças segurando o tchan, para deleite dos marmanjos de plantão. E uma das morenas já está selecionada. Ou melhor, nem foi preciso selecionar. A veterana Juliane Almeida, a última morena do “Tchan”, que já teve um affair com o cantor do Parangolé, Léo Santana, embarcou nesse retorno.



Com 102 cm de bumbum, a veterana Juliane Almeida é a primeira dançarina a compor o grupo.

Ela está de novo na ativa e agora também ajuda a escolher suas companheiras de palco. Foi ela a responsável por divulgar a seleção – que dessa vez foi feita sem concurso, só no boca a boca -, e também por coreografar as novas danças do grupo. Mas uma surpresa promete deixar as baianas e demais dançarinas de todo o país entristecidas. Apesar do grupo É o Tchan ter nascido na Bahia, a seleção acontece no Rio de Janeiro e vai contar somente com dançarinas daquela cidade.



A desculpa? A menos convincente possível! “Milton disse que não queria perder tempo com concurso e tendo que avaliar gente que não fosse da dança. Daí, comecei a falar com bailarinas e a divulgar no Orkut e no Facebook. Estamos selecionando só gente do Rio de Janeiro para todo mundo ficar próximo e poder ensaiar bastante”, diz Juliane, garantindo que o tamanho do bumbum ainda é um fator importante na hora da seleção. “Tem que ser bonita, dançar bem e ter um ‘tchan’, né? Não pode ser muito magrinha, não”.


www.SHOWJA.com - A Radio Web que é Shoooww!!!