Pesquisar

Vídeos: Atirador entra em escola em Realengo-RJ, mata alunos e se suicida

O secretário Estadual de Saúde e Defesa Civil, Sérgio Côrtes, confirmou no final da manhã desta quinta-feira (7) 12 mortos no ataque à Escola

A irmã de criação de Wellington Menezes de Oliveira, homem responsável por um atentado que matou falou em Radio Carioca Wellington, de 23 anos, foi adotado quando ainda era bebê e foi criado pela mãe de Rosilane de Oliveira. Segundo a irmã, de 49 anos, ele não tinha amigos e ultimamente havia deixado a barba crescer se interessado por temas islâmicos.

Segundo Rosilane, Wellington não frequentava mesquitas e passava grande parte do seu tempo na internet.
O assassino morava no bairro e chegou a estudar na mesma escola que atacou




Wellington Menezes de Oliveira

Wellington deixou uma carta em que contava ser portador do vírus HIV. Segundo a Polícia Militar, ele era ex-aluno da Escola Municipal Tasso da Silveira.

De acordo com o coronel Djalma Beltrami, a carta de Wellington tinha inscrições complicadas. “Ele tinha a determinação de se suicidar depois da tragédia”, contou Beltrami. A carta foi entregue a agentes da Divisão de Homicídios.

Os feridos foram transportados para o Hospital Albert Schweitzer, onde a Agência Brasil informou helicópteros estavam esperando em um campo adjacente, prontos para o transporte de mais feridos graves para outras unidades.

A presidente Dilma Rousseff disse que esta “chocada” com o ataque e teve “grande preocupação” sobre o incidente.


Vídeo mostra a polícia chegando no momento em que Wellington Menezes de Oliveira provocava um massacre na Escola Tasso da Silveira, em Realengo. Os alunos fogem correndo, alguns ensanguentados. O ataque deixou pelo menos 11 estudantes mortos na manhã desta quinta-feira.

Veja os Vídeos:






Deus conforte as famílias da vítimas!


Siga-nos no Twitter: @SHOWJAGet cash from your website. Sign up as affiliate.