Pesquisar

Priscila Machado é a Miss Brasil 2011

Priscila Machado
 


Representando o estado do Rio Grande do Sul, Priscila Machado foi eleita Miss Brasil 2011 na noite deste sábado (23). Ela levou um carro zero, uma viagem com acompanhante para Lisboa, R$ 200 mil em contratos de trabalho e vai disputar o Miss Universo, que acontece em São Paulo em 12 de setembro.

Mas a beldade não agradou a todos: muitas pessoas presentes no auditório do HSBC, na capital paulista, vaiaram a miss quando seu nome foi anunciado como grande vencedora da noite.

Em segundo lugar ficou a Miss Bahia, Gabriella Rocha. Em seguida vieram Danielle Knidel, Miss Acre, Rafaela Butarelli, Miss São Paulo e Tammy Cavalcante, Miss Amazonas.


O concurso
Apresentado por Adriane Galisteu e Nayla Micherif, Miss Brasil 1997, o Miss Brasil 2011 começou mostrando uma gravação das misses desfilando os trajes típicos de cada estado. Depois, os jurados puderam avaliar a boa forma das candidatas durante o desfile de biquíni.

A Miss Piauí, Renata Lustosa, recebe da apresentadora 
Adriane Galisteu o título de Miss Simpatia.

Em seguida, foram anunciadas a vencedora da eleição da mais simpática (Renata Lustosa, Miss Piauí), escolhida pelas próprias candidatas; e a vencedora do prêmio de melhor traje típico: Mariana Figueiredo, Miss Rio de Janeiro.



As candidatas também desfilaram seus trajes de gala. A Miss Paraná, Gabriela Pereira, foi a mais votada pelo público pela internet, e foi a primeira a se classificar entre as 15 finalistas. Michelly Bohnen, Santa Catarina, foi a escolhida por voto popular, e também ficou entre as quinze mais bem colocadas.

Aos poucos mais candidatas foram eliminadas, até chegar nas cinco finalistas, que tiveram que responder perguntas da produção. A Miss Acre se enrolou na resposta sobre como definiria a mulher brasileira, e Adriane Galisteu não conseguiu conter o riso.

Débora Lyra, atual Miss Brasil, subiu ao palco para entregar a faixa para a vencedora, e foi alfinetada pela apresentadora Nayla Mischerif, que disse que ela conseguiu perder os 15 quilos que havia ganhado no último ano.

 Jurados do Miss Brasil 2011 aguardam o início do evento.

Preparação
Antes do evento, as candidatas passaram 15 dias em São Paulo cumprindo uma agenda intensa de ensaios, provas de roupas e palestras. Nos poucos momentos de lazer, elas foram assistir a um musical, visitaram um museu na capital paulista, relaxaram em um SPA e saíram para dançar.




Agora, Priscila Machado vai cumprir compromissos do novo cargo e se preparar para o Miss Universo.

Fonte: Y-BR

Siga no Twitter:  @Showja