Pesquisar

Novos diretores das Varas de Teixeira de Freitas e Jequié tomam posse



Na tarde desta sexta-feira (08), a vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargadora Maria Adna Aguiar Nascimento, empossou os novos diretores das Varas do Trabalho de Jequié e Teixeira de Freitas, Dejanira Augusta da Silva Gonzaga Freitas e Ubirajara Mesquita dos Santos.


A solenidade foi realizada no Gabinete da Presidência (foto). Após a assinatura do termo de posse, a vice-presidente parabenizou os empossados e disse estar orgulhosa por eles integrarem o quadro de pessoal deste Regional. Estiveram também presentes a magistrada Vivianne Tanure Mateus, a chefe de Gabinete da Vice-Presidência, Yerma Bitencourt, o diretor geral do TRT5, Edivaldo Lopes Santana, o diretor da 1ª Vara do Trabalho de Salvador, Edilberto Silva Ramos, e a diretora substituta do Serviço de Pessoal, Cláudia Campos Rocha.

Ubirajara é formado em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL) e pós-graduado em Direito Constitucional do Trabalho pela Escola Judicial em parceria com a Universidade Federal da Bahia (UFBA). Servidor do TRT5 há 21 anos, estava lotado no Gabinete do Desembargador Roberto Pessoa (sob a administração da juíza convocada Ana Paola Machado Santos Diniz), atuou como diretor da 2ª, 7ª e 20ª Varas do Trabalho de Salvador e assume agora a diretoria da Vara do Trabalho de Teixeira de Freitas.

Dejanira, que é formada em Direito pela Ucsal e pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho pelo Juspodivm – Instituto de Ensino Jurídico, é servidora deste Regional desde 1997 e já ocupou os cargos de diretora da Vara do Trabalho de Eunápolis, assistente de juiz da 25ª Vara do Trabalho de Salvador e diretora adjunta da 36ª Vara do Trabalho de Salvador. Tendo sido diretora da Vara do Trabalho de Barreiras nos últimos dois anos, acompanha a juíza titular daquela unidade, Vivianne Tanure Mateus, atualmente removida para a Vara do Trabalho de Jequié.

Fonte: Ascom TRT5



Siga-nos no Twitter: @SHOWJA