Pesquisar

Ana Hickmann tem as pernas muito, muito longas


Nós adoramos mistérios na FHM . Assim como Sherlock Holmes, Miss Marple ou Columbo, estamos todos sobre rastrear a verdade e sacudi-la até que ela pára de se mover e ficamos presos.

Por exemplo, nós encontramos essas fotos de Ana Hickmann. Ana Hickmann, os fãs de verdade, é a última pessoa no mundo a ter o oficial do Guinness World Record para o "modelo com as pernas mais longas do mundo", embora eles pararam de gravar o título em 2002.

Suspensórios: agora sexy

É por isso que o nosso 100 mais sexy é mais importante artefato cultural muito mais do que o (francamente criminalmente unsexy) Guinness Book of Records , que é apenas despertar um pouco.

Ela também tem sua própria loja, a venda de todos os tipos de coisas que temos certeza que são muito interessantes, mas como todas as palavras em seu site estão no Brasil, é meio difícil de dizer exatamente o que está acontecendo. Olhamos para as fotos e acho que muito disso se concentra em torno de jóias.

Então, de qualquer forma, encontramos as imagens. Voltar para a história. Encontramos estas imagens e, como estamos acostumados a fazer, nós pensamos - "Meu Deus, que é uma mulher atraente. Temos a certeza de que o mundo gostaria de ver esta mulher atraente em nosso site fabuloso. Agora tudo o que precisamos descobrir quem fez os biquínis, e nós podemos raspar pelos com um pingo de integridade jornalística. "


Ana, o seu umbigo girar novamente

Bem, nós olhamos. Nós juramos a Deus que parecia muito difícil, como o parágrafo inicial deste artigo indica, mas sem sucesso. Quem fez esses biquínis para sempre sem recompensa, e pedimos desculpa por isso.

Então nós pensamos em escrever um artigo idiota por não saber quem fez os biquínis vez. Para ser honesto, se alguém leu até aqui para baixo, nós aplaudimos.

Fonte: FHM

 
Siga-nos no Twitter: @SHOWJA

Get cash from your website. Sign up as affiliate.