Pesquisar

Estádio Waldomiro Borges está pronto. Será a casa da ADJ no Campeonato Baiano


O Estádio Municipal Waldomiro Borges está preparado para o Campeonato Baiano de 2011. A Prefeitura de Jequié, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, completou os serviços da parte elétrica, que incluiu a ampliação da iluminação do campo, da arquibancada e de setores internos. Nas 4 torres foram instaladas mais 12 lâmpadas e feita à manutenção das já existentes e dos reatores. Agora são 48 lâmpadas com 24 mil watts de potência. Outro serviço importante foi à iluminação da arquibancada. Alguns jogos da Associação Desportiva Jequié (ADJ) do Campeonato Baiano de Futebol serão realizados à noite, a partir deste mês de abril.


A secretária de Esporte e Lazer, Ana Cláudia, disse que esses serviços fazem parte do projeto de expansão da iluminação do Waldomirão. Mas os trabalhos de preparação do Estádio não se resumem a parte elétrica. Já foram executados serviços de climatização da bilheteira, instalação de grandes, ampliação do número de extintores, corrimão da escada de acesso aos vestiários, ampliação dos alambrados, construção de rampa de acesso, sinalização indicando saídas de emergência, entre outras providências que garantem acessibilidade e segurança aos torcedores. Outros procedimentos ainda serão tomados no decorrer do ano.


 A situação do gramado do Estádio Waldomiro Borges é capitulo à parte. Bem cuidado, o campo de futebol é apontado como um dos melhores da Bahia. A secretária Ana Cláudia afirma que Jequié tem recebido muitos elogios pela excelente condição do seu estádio. “Temos orgulho do Estádio que Jequié tem. E o prefeito Luiz Amaral nos orienta no sentido de cuidar bem do Waldomirão, que é casa da ADJ no Campeonato Baiano e um importante patrimônio público”, comentou a secretária.


A ADJ (Associação Desportiva Jequié) estreará na Segunda Divisão do Baianão, contra o Itabuna, na tarde do próximo domingo. Na terça-feira (29/03/2011), durante o novo teste da iluminação, a secretária Ana Cláudia pediu para o torcedor jequieense comparecer em grande número ao estádio para incentivar o time da cidade na competição.


Fonte: Assessoria de Imprensa da PMJ



Siga-nos no Twitter: @SHOWJA

Get cash from your website. Sign up as affiliate.