Pesquisar

Webcam software detectar movimento, sons de alarme, instantâneos de captura, grava vídeo, e envia as imagens capturadas por e-mail

Estou usando o aplicativo da câmera. I
pode webcast vídeo na Internet para ver o meu apartamento
de todos os lados.



Com o meu novo  aplicação de webcam , eu posso correr um webcast streaming
do meu apartamento em linha visível. Isso abre uma série
de possibilidades, cuja superfície não foi sequer arranhado no mundo de hoje. Eu posso usar
Neste webcast para fins de vigilância, permitindo-me ver o que está acontecendo no meu apartamento
a qualquer momento a partir de uma estação remota de visualização.

Enquanto eu tiver a câmara web execução e um computador remoto com acesso on-line, eu posso ver o quarto.
Com o software ea webcam, eu posso mudar as opções para captação de imagem,
detectar a atividade (se eu não quiser manter a câmera rodando o tempo todo),
ou usar uma mistura de alimentação on-line e de vídeo gravado para implementar uma segurança
sistema que leva benefícios de nevest know-how
.
Com uma placa de captura,  Eu posso facilmente transmitir vídeo e imagens relevantes para o uso em
qualquer estação de trabalho.

Com os dados delicado na minha estação  e pertences útil na minha casa, ela só faz sentido ter uma configuração de segurança que eu posso acompanhar sempre que eu sinto que minha privacidade
está sendo comprometida. Se eu possuía um pequeno negócio ou viviam com companheiros, eu não poderia imaginar viver sem ela.

Moderna pedido de proteção profissional trabalha com
qualquer webcamera, câmeras IP e placas de captura maior.

"http://www.bux4ad.com/aft/d692dd28/237dd6fb.html"

aplicação Segurança tornou-se tão difícil que o típico
consumidor que tem sido ocupado cuidando de seu negócio em vez de despejar sobre a eletrônica e on-line
know-how artigos podem ser facilmente acabrunhados quando chega a hora de instalar ou modernizar seu sistema de segurança.

Felizmente, há aplicação de segurança de novos profissionais que simplifica muito da tomada de decisão.
Você não necessariamente tem que se livrar de um sistema de CCTV trabalho análogo, a fim de renovar a uma transmissão vídeo que podem ser monitorados a partir de qualquer estação conectada à Internet ou telefone 3G. placas de captura de vídeo digital pode converter o
imagens para a transmissão. Até ontem, não tinha havido nenhuma tentativa real para padronizar o novo IP
câmeras, todas as marcas e fabricantes funcionava uma pequena diferente. E quando você colocar câmeras na  juntar-se, encontrar um software para controle de todos eles foi complicado.


Profissionais de segurança de aplicativos

está agora disponível que irá trabalhar para qualquer câmera
ou câmara Internet ea maioria das placas de captura também. Você pode acompanhar qualquer movimento do seu  sensores estão pegando no seu quarto ou empresa, enquanto você pode estar meio mundo de distância.
O software em si pode não ser simples, mas pode tornar a vida mais simples para você.

software da câmera Web identifica a atividade, provoca
sirene, instantâneos de captura, grava vídeo, e envia as imagens capturadas por e-mail



Câmaras Web  são bons para mais do que simplesmente fazer das conversas ip  mais realista. Podem ainda ser  um instrumento muito útil para uso em residência ou de segurança comercial.

Aplicação

está agora disponível que pode identificar a atividade e uso  como um gatilho para inúmeros procedimentos.


A maneira que ele funciona é estudar a imagem enviada por uma webcam que seja ligado por USB
ou usando um dispositivo de captura de vídeo para o movimento. Depois ele pega  que o movimento, ele pode adquirir qualquer número de eventos, inclusive acionar um alarme.
Uma outra aplicação popular, no entanto, quer seja para  enviar quadros ao vivo do que está acontecendo na cena que está abrangida pela webcam ou até mesmo transmitir via transmissão online exatamente o que está acontecendo com áudio e imagem. Se instalado de forma clandestina,
Esta aplicação poderia até ser usado para vigilância furtiva.

Tendo em conta a grande número de sistemas que podem ter uma webcam conectada ou pode suportar um, esta é uma excelente maneira de proteger de forma barata e sem esforço a área em torno desse pc
de violação ou arrombamento.



Siga-nos no Twitter: @SHOWJA

www.SHOWJA.com - Musica e informação Get cash from your website. Sign up as affiliate.