Pesquisar

Pitty e Rock in Rio 2011

Pitty e Rock in Rio 2011. Embora as atrações do Rock In Rio 2011 ainda não tenham sido anunciadas alguns
preparativos do mega evento musical estão a pleno vapor.

Pitty, que nunca participou do Rock In Rio, foi uma das estrelas convidadas para regravar o jingle do festival que teve sua primeira edição realizada em 1985. A versão do próximo ano deve acontecer em setembro.

A roqueira concedeu uma entrevista ao portal da música Popline, um dos mais populares do gênero,e falou sobre a experiência. “Eu espero ver o Foo Fighters.”, disse Pitty quando questionada sobre as atrações gringas que espera ver no evento.


Em seguida, ela falou sobre a possibilidade de apresentação da Lady Gaga. “Quem sou eu para ser contra ou a favor. Se querem trazê-la é porque tem gente para ver. Eu assistiria ao show dela por curiosidade.”, comentou a cantora da canção “Fracasso”.

Ela mostrou que está a par do trabalho da artista pop e incluiu um trechinho de Bad Romance em sua apresentação. Mais ou menos na mesma época, Claudia Leitte já havia feito a mesma coisa. Ou seja, podemos imaginar que e essa participação aconteça mesmo, não deve faltar gente para babar em cima de Lady Gaga, né?



Siga-nos no Twitter: @SHOWJA

www.SHOWJA.com - Musica e informação Get cash from your website. Sign up as affiliate.