Pesquisar

Novo disco de Michael Jackson com músicas inéditas

O site oficial de Michael Jackson informou que será em dezembro a estreia mundial de "Michael", um álbum póstumo com músicas inéditas do artista, algumas das quais teriam sido tachadas por seus filhos como "fraude", segundo a revista "TMZ".

"Breaking News", que estreará em 8 de novembro, é o nome do single escolhido para apresentar esta nova produção.

Trata-se de uma música gravada no ano de 2007 e recentemente terminada. O site oferecerá a possibilidade de escutá-la integralmente apenas durante a semana de sua apresentação.

A imagem da capa do novo álbum é obra do pintor Kadir Nelson e também aparece no site www.michaeljackson.com.

Segundo explica a nota de imprensa na página oficial de Michael, este nunca deixou de compor e o disco conterá as últimas canções criadas pelo chamado rei do pop, junto a "outros temas que Michael queria realizar".

No entanto, a "TMZ" assegurou esta mesma semana que Paris e Prince, os filhos mais velhos do artista, consideram que a voz que se escuta em algumas das canções não corresponde a de seu pai.

A Sony Music, encarregada da publicação, rejeita essas acusações e se mostrou convencida que todo seu conteúdo é autêntico.

Segundo publicou recentemente a revista "Forbes", o ícone musical é a celebridade morta que mais gera receita, tendo produzido no ano passado US$ 275 milhões.



Siga-nos no Twitter: @SHOWJA

www.SHOWJA.com - Musica e informação Get cash from your website. Sign up as affiliate.