Pesquisar

A Importância da Gestão de Projetos

Com a competitividade crescente entre as empresas, aquelas que conseguem projetar e executar com eficiência levam grande vantagem. É por isso que a Gestão eficaz de Projetos é uma das características mais valorizadas pelas empresas em seus funcionários.

Independente da área de atuação, conhecer técnicas de Gestão de Projetos é um diferencial importante ao profissional que pretende destacar-se em sua carreira.

Marcela Lima, consultora de RH, afirma que "Os profissionais que demonstram capacidades para criar e gerenciar projetos naturalmente acabam ocupando cargos maiores dentro de uma empresa".

"(...) nos últimos anos, as empresas perceberam que a que a correta Gestão dos Projetos é algo que pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso, e é por isso que a Gestão de Projetos tem sido considerada como uma das competências essenciais no profissional moderno", complementa Marcela.
O Cursos 24 Horas preparou o Curso de Gestão de Projetos, totalmente online, com apostilas, vídeo aulas e certificado entregue em casa, pelos correios. O curso completo está com o valor promocional de R$ 45,00, sem mensalidades.

Cadastre-se e Aproveite a Promoção!

Siga-nos no Twitter: @SHOWJA

 www.SHOWJA.com - Musica e informação Get cash from your website. Sign up as affiliate.