Pesquisar

Conheça o novo tablet da HP: TouchPad

HP TouchPad (Foto: Gabriel Tonobohn)
Menos de um ano após a compra da Palm, a HP apresentou no Mobile World Congress seu novo tablet, o HP TouchPad, equipado com uma nova versão do webOS. Com uma borda preta, assim como a maioria dos tablets lançados recentemente, o TouchPad tem tela de 9,7 polegadas com resolução de 1024 x 768 pixels, com tamanho semelhante ao do iPad e o novo Samsung Galaxy Tab 10,1”.


HP TouchPad (Foto: Gabriel Tonobohn/TechTudo)Seu hardware é potente: vem com chip da Qualcomm, o Snapdragon de 1.2 GHz dual-core, e tem 1 GB de memória RAM, Bluetooth 2.1 +EDR, Wi-Fi, câmera frontal de 1.3 MP para chamadas de vídeo e chegará ao mercado com opções de 16 ou 32 GB de memória interna.

Diferenciais

O HP TouchPad conta com uma interessante tecnologia chamada Touchstone, que permite compartilhar dados entre dispositivos webOS, como o novo Palm Pre 3, apenas colocando um ao lado do outro, sem a necessidade de fios. Assim, sem nenhum esforço, você pode acessar uma página que estava aberta no seu tablet dirtamente no seu celular. O carregador é mais um diferencial do TouchPad. Além de funcionar como um suporte para o aparelho, ele o recarrega sem conectar nenhum fio a ele.


Fonte: Techtudo

Siga-nos no Twitter: @SHOWJA

www.SHOWJA.com - Musica e informação Get cash from your website. Sign up as affiliate.