Pesquisar

Amigos: Neymar e Ronaldo podem fazer parceria nos negócio$

A amizade entre o atacante do Santos, Neymar, e o ex-jogador Ronaldo está cada vez mais estreita. Tanto que, na última quinta-feira, a Joia santista estava entre os amigos convidados para o jantar na casa do Fenômeno. E a proximidade entre os dois pode render bons negócios. Isto porque, a 9ine, empresa de Ronaldo, está interessada em gerenciar a carreira de Neymar.

Ausente do jantar na casa do Fenômeno, o pai do camisa 11 do Peixe, Neymar da Silva Santos, tratou de desmentir que o seu filho tenha ido até São Paulo tratar de detalhes referentes a um possível acordo no que diz respeito a uma parceria entre os dois.

Mesmo assim, a 9ine, que já empresaria a carreira do lutador campeão do MMA, Anderson Silva, quer estabelecer parcerias na carreira de outros atletas de renome e Neymar é tratado como uma prioridade por Ronaldo e seu sócio, o empresário Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa Camargo.

Enquanto a 9ine não se acerta com Neymar, a carreira do atacante santista segue sendo administrada pela cúpula alvinegra - responsável por fechar os contratos publicitários de Neymar -, pelo seu pai e pelo seu procurador, Wagner Ribeiro.



Siga-nos no Twitter: @SHOWJA

www.SHOWJA.com - Musica e informação Get cash from your website. Sign up as affiliate.