Pesquisar

Polêmica no BBB11: Participante teria feito cirurgia de transgenitalização

Há rumores de que uma das participantes, chamada Ariadna, 26 anos carioca e cabeleireira seria travesti.

A polêmica é a seguinte... fotos sensuais da participante acima foram encontradas em site gringo que a descreve como travesti...



O site ainda a descreve como "Oi, sou Ariadna, um bombom de 18 aninhos, recém chegada a Barcelona. Sou nova por aqui, e espero que gostem de uma menina quente. Sou muito quente, carioca, brasileira, gosto de fazer tudo... Sexo sem limites, pares, trios... Sou bem dotada, você pode me desfrutar como quiser"

Até agora ninguém se manifestou.....mas em uma reportagem do site Ego uma travesti não identificada relatou que Ariadna Thalia Arantes teria passado pela cirurgia de transgenitalização - onde o homem retira seu orgão genital e reconstrói um feminino, tornando um transexual.

Segundo a travesti: “Ela viajou para a Itália em 2002 e passou um tempo por lá. Quando a Ariadna voltou estava totalmente transformada, era mesmo uma mulher. Por aqui, no Brasil, ela conseguiu modificar todos os seus documentos que foram trocados e hoje tudo dela está registrado com o nome de mulher. Identidade, cartão de crédito, as contas no banco, tudo tem registro de Ariadna”.

Enquanto ser ou deixar de ser é problema de cada um(a), o negócio brabo é omitir suas origens. A coisa tá feia!
Fonte: Internet

Siga-nos no Twitter: @SHOWJA

www.SHOWJA.com - Musica e informação Get cash from your website. Sign up as affiliate.